top of page
  • Foto do escritorHavane

Coletiva Eixo 2019

Atualizado: 31 de mar. de 2019


Em nova edição virtual a Eixo Arte Contemporânea apresenta na Galeria Reserva Cultural, em Niterói, dia 30 de março das 19 às 22h, trabalhos de fotografia, pintura, colagem, vídeo, desenho, gravura, objetos e instalações num mapeamento da mais recente produção visual de artistas nacionais. A noite contará com a vídeo performance do artista Luiz Badia, além de 36 artistas selecionados.


Nessa edição, marco presença com duas séries que fazem parte da minha pesquisa de doutorado Talvez seja Mentira: A Roda (2018) e Nenhum momento é trivial 3 (2017).


A EIXO Arte é uma plataforma independente voltada para a divulgação da produção de artistas visuais nacionais. Faz um eixo entre a obra e seu potencial colecionador/comprador e entre as cidades; tornando-se também um forte eixo de ligação junto à projetos sociais e culturais.


A produção de exposições virtuais marca sua presença no segmento artístico utilizando-se de recursos 3D/multimídia, com o intuito de apresentar novos trabalhos e, de maximizar as possibilidades do espaço expositivo convencional, onde, apesar da liberdade metafórica, passa por todas as etapas de uma exposição convencional real: convoca, planeja, cria, executa e divulga.


Não deixe de conhecer essa edição: http://www.eixoarte.com.br/expo/eixo21.html








3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page